Vender imóveis ficou mais fácil com a tecnologia. Você concorda?

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Vender imóveis está mais fácil hoje? O corretor de imóveis está numa fase de transição como nunca antes vista neste segmento. O mercado está mudando muito rápido e o profissional precisa estar atento, conectado quase que o tempo todo para não perder as oportunidades.

O objetivo de vender ou locar é de todo profissional, porém agora existem caminhos que dão mais certo do que outros. Quais são suas estratégias de vendas de imóveis hoje?

Vender imóveis é mais fácil hoje em dia?

A quantidade de informações que um corretor precisa gerenciar é gigante e a tecnologia vem apresentando ferramentas para corretores de imóveis com o objetivo de agilizar a rotina e aproximar o profissional ainda mais do que realmente importa, o cliente.

As novas estratégias de vendas de imóveis

As ferramentas para corretores de imóveis revelam um novo caminho para os negócios e é preciso adotar uma série de ações que tragam o cliente para perto dos produtos que você tem para oferecer. As estratégias de vendas de imóveis são diversas e começam por instrumentos básicos como ter um site apresentável, utilizar as redes sociais e até mesmo apostar no marketing digital para este segmento.

Vender hoje não é entregar apenas um bom produto. Depois de décadas, o mundo dos negócios está entendendo que para cada cliente há uma relação direta com a empresa, há uma identificação que liga os envolvidos.

A tecnologia quebrou barreiras e permite hoje uma empresa disseminar ideias que geram essa conexão entre o produto e o cliente, mesmo que ele esteja do outro lado do mundo.

Tecnologia permite alta performance do corretor de imóveis

A tecnologia para corretor de imóveis traz inúmeros benefícios na prática. Hoje, o profissional pode possuir um sistema totalmente integrado de imóveis, proprietários e futuros compradores. Além disso, muitos outros aplicativos, tanto no celular quanto no computador, podem ser usados para organizar as informações de imóveis, clientes e até a documentação de compra ou locação.

Aliás, já estamos preparando um E-book totalmente especial que vai ensinar você a como utilizar tecnologia para vender imóveis, os aplicativos que vão ajudar a gerenciar suas atividades e aumentar a sua produtividade.

A tecnologia para corretor de imóveis traz uma outra facilidade para os negócios: o perfil aprofundado do cliente. Independentemente da plataforma que você atenda um comprador, o histórico de atendimento permite conhecer o perfil do cliente, o que ele está buscando e quais os imóveis já visitou.

Tudo isso conta na hora de um novo contato para apresentar um novo imóvel. Essa possibilidade de ter acesso ao atendimento anterior aumenta a assertividade do negócio. Ou seja, você vai oferecer um imóvel perfeito com base no que o cliente realmente está esperando. Quais as chances reais de fechar um negócio assim?

Mais tecnologia para o profissional

Outro exemplo claro de tecnologia para corretor de imóveis é a rede social. Você sabia que o Facebook tem hoje mais 1,4 bilhões de usuários? O número não é a única vantagem, já que a plataforma permite a personalização de anúncios por meio das páginas empresariais. Você consegue montar uma página e anunciar com base nos mínimos detalhes dos seus clientes, como idade, cidade e até mesmo renda.

Além dele, podemos também lembrar o uso do Instagram, que é uma outra rede social que permite a publicidade de negócios de uma forma mais harmônica, capaz de envolver o cliente de forma natural.  Ainda pergunto, quais são suas estratégias de vendas de imóveis?  O meu convite é para você mudar a realidade da sua imobiliária e lucrar mais.

Este é o momento ideal para conhecer as melhores ferramentas para corretores de imóveis. É hora de se adaptar ao novo, somar as melhores lições do passado e crescer, ampliar seu negócio. Lembre-se, as melhores estratégias de vendas de imóveis são aquelas que vão conectar você com o cliente. Boas vendas!

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