Saiba onde os leilões acontecem?

Tempo de leitura: 1 minuto

Você, leigo ou novato, que pretende fazer uma única compra ou venda em leilão ou se tornar um empreendedor no setor e ficar muito rico, não deixe de conhecer os lugares onde as hastas acontecem.

Saiba onde ocorrem os leilões de carros, leilões judiciais e/ou extrajudiciais, entre outros, e compareça ao local para ter uma noção sobre o funcionamento deste tipo de negócio, antes de embarcar de vez na área.

Comumente, os leilões são anunciados em:

Jornais e revistas impressos ou eletrônicos

  • Diários Oficiais
  • Sites dos leiloeiros oficiais
  • Sites especializados como o da FCA Leilões

Aliás, a FCA conta com um banco de dados com informações sobre milhares de leilões em todo o Brasil, o qual você poderá consultar para encontrar as vendas públicas de imóveis mais próximas da região onde vive ou trabalha.

Este banco de dados é atualizado diariamente com mais de 200 oportunidades e pode ser acessado mediante assinatura mensal, trimestral, semestral ou anual, conforme a sua necessidade.

E caso você esteja realmente empenhado em ampliar seus conhecimentos com o objetivo de obter vantagens expressivas enquanto faz negócios no ramo, recomendamos a realização de treinamentos online como:

  • Curso de Leilão Judicial
  • Curso de Leilão Extrajudicial
  • Curso de Leilão de Carros

Por meio destes treinamentos com metodologia FCA Cursos e com o auxílio do Banco de Dados FCA, você conseguirá não apenas encontrar os lugares mais apropriados para vender ou comprar imóveis e bens diversos, mas se tornará um empreendedor de sucesso nesta área.