A oportunidade perfeita de investimento está diante dos seus olhos!

Tempo de leitura: 3 minutos

Buscando a oportunidade perfeita? É com prazer que a partir de hoje teremos encontro marcado aqui no Jornal dos Leilões, este espaço dedicado a atualizar informações do segmento e ainda trazer opiniões relevantes para quem deseja investir ou já investe neste negócio lucrativo.

Para abrir esse espaço escolhemos uma frase que é o lema do nosso escritório: “O mundo está sempre lhe apresentando oportunidades únicas, a cada dia de sua vida, mas, na maior parte das vezes, não conseguimos percebê-las.” (Robert T. Kiyosaki – Livro Pai Rico, Pai Pobre).

A oportunidade perfeita

Para atuar no segmento de leilões é preciso estar atento às oportunidades, aproveitar os melhores momentos do setor, como este diante da crise, e saber negociar.  Aliás, muitos empreendedores e compradores estão investindo neste momento e esse é o nosso convite. Com 30 anos de experiência, a FCA Leilões acompanhou de perto o avanço dos leilões, as oportunidades que eles oferecem e as novas técnicas que surgem para quem quer ganhar dinheiro com este mercado. Aliás, o setor de leilão tem ganhado cada vez mais espaço e credibilidade no mundo de negócios. Essa mudança de visão se dá por uma série de fatores, mas principalmente pela transparência com que os próprios leiloeiros têm atuado. As pessoas estão confiando e vendo as oportunidades do segmento.

Por exemplo, você sabia que um imóvel em boas condições pode ser arrematado por até 40% abaixo do valor de mercado? Essa é a média e os descontos naturalmente variam de caso para caso. O valor bem mais acessível pode até surpreender inicialmente, porém não tem segredo e nem milagre. O mercado de leilões é totalmente legalizado, tem suas diferentes categorias e trazem consigo grandes oportunidades de negócio certo. O mesmo ocorre com os leilões de automóveis, onde as possibilidades de lucro são imensas na hora de comprar e vender. Quer mais vantagens? Um bom leilão proporciona. Hoje, para você participar de um lance não é preciso nem sair de casa e pelo próprio computador é possível acompanhar as negociações de um lote.

A chave do sucesso

Você ainda pode ir mais longe e se tornar um expert no assunto. A FCA Leilões optou nos últimos anos por compartilhar as chaves do sucesso, da prosperidade e dos bons negócios. Foi por isso que criamos uma plataforma de ensino totalmente inovadora para auxiliar os diferentes interessados em participar dos leilões, ainda que com funções diferentes.

Com cursos, palestras e materiais didáticos, a FCA Cursos traz dezenas de materiais com dicas pontuais desde os primeiros passos no setor até como se tornar um leiloeiro. No segmento de assessoria jurídica de leilão, somos uma das principais empresas do país.

Somos pioneiros também no ensino sobre leilões

Três décadas de experiências deram a FCA Leilões o conhecimento necessário para fazer bons negócios. Mais do que fazermos, mais do que assessorarmos um cliente em todo o seu processo de aquisição, é compartilhar informação, estudos com base em tudo aquilo que sabemos e observamos.

O conhecimento que transforma e abre portas

Só o conhecimento pode te dar a ferramenta certa para viver os melhores momentos da vida, para encontrar a oportunidade perfeita, aproveitar mesmo as oportunidades que surgem no  caminho. É a junção deste conhecimento com a inteligência que podem fazer de você um grande homem de negócios ou uma grande mulher de negócios.

O mercado de leilão é vasto e você só precisa observar, escolher um alvo e investir. Os resultados são consequências da sua capacidade de decisão. Qual o futuro que você está escolhendo hoje para você? A vida nada mais é do que um investimento e é isso que nossa experiência no setor nos ensinou.

Se quiser saber mais informações, fale com a gente no chat ao lado. Além disso, também estamos nas redes sociais. Curta nossa página no Facebook e siga a FCA Leilões no Instagram.