Assessoria em Leilões

ASSESSORIA EM LEILÕES

Assistência jurídica para quem quer arrematar imóveis em leilões para revenda, aluguel ou moradia

  •  Quero ter ao meu lado assessoria especializada no mercado de Leilões Judiciais e Extrajudiciais de Imóveis
  •  Quero comprar imóveis em leilões com preços abaixo do mercado
  •  Quero lucrar com o aluguel e a revenda de imóveis comprados em leilões
  •  Quero arrematar em leilões e ter a Assessoria do início ao fim, desenrolar do processo, imóvel em meu nome e imóvel desocupado.
  •  Quero me tornar um empreendedor melhor na área de leilões de imóveis
  •  Quero ter acesso aos conselhos e à assistência de experts em leilões de imóveis

Esta assessoria em leilões foi idealizada especialmente para você que quer concretizar o sonho de adquirir e prosperar em Leilão de Imóveis e no ramo de investimentos em leilões de imóveis para garantir o seu futuro e o futuro da sua família!

 Contrate assessoria em leilões

Como funciona a
ASSESSORIA EM LEILÕES

Use a Assessoria em Leilões da FCA Leilões e tenha acesso às seguintes soluções:

Consultoria jurídica

Obtenha soluções para casos reais de investimentos em leilões de imóveis. Adquira uma análise com parecer técnico. Receba um estudo de caso com possíveis melhorias para o processo e indicações de alternativas.

Consiga análises personalizadas sobre um determinado leilão. Saiba se tal leilão possui vícios processuais que possam causar a nulidade da sua arrematação no futuro via ação judicial movida pelo executado ou outro interessado.

Seja orientado por especialistas acerca dos riscos do negócio que está prestes a fazer e sobre a viabilidade ou não da arrematação de um imóvel específico. Tenha acesso a respostas para dúvidas e problemas diversos.

Assessoria jurídica

Adquira uma assessoria jurídica completa pré e pós leilão. Vá além da consultoria e seja auxiliado de forma ampla por profissionais especializados antes, durante e depois de um ou mais leilões.

Tenha ajuda em todos os passos jurídicos que vão desde o planejamento até a posse completa, passando pela arrematação, desocupação e registro do imóvel. Consiga um estudo com possibilidades e alternativas caso seja seu o imóvel a ser leiloado.

Ações judiciais

Assessoria para a realização da propositura para a desocupação de imóveis em casos de leilões extrajudiciais e alienação, bem como para ações necessárias para a regularização do imóvel.

Seja assessorado no decorrer das atividades de registro e transferência para o nome do adquirente e a entrada com recursos e ações, dentre outros procedimentos jurídicos padrões do setor.

 Coaching para leilões

Seja um coachee (aprendiz) orientado por um coach (profissional gabaritado) ao longo de um determinado período. Assimile a experiência e os conhecimentos desse profissional via conversas e atividades.

Obtenha por meio de sessões de diálogos com o coach e de experiências práticas orientadas uma visão mais profunda acerca dos leilões de imóveis judiciais e extrajudiciais.

 Cursos online

Acesse alguns dos melhores cursos do mercado sobre leilões de imóveis. Realize treinamentos que foram desenvolvidos, aprimorados e atestados ao longo de décadas.

 E-books

Leia e-books didáticos sobre o funcionamento do mercado de leilões judiciais e extrajudiciais no Brasil. Fique por dentro dos procedimentos jurídicos e documentações do ramo e das boas práticas do empreendedor imobiliário.

Mais de 5 mil pessoas de todo o Brasil já usufruíram dessa ASSESSORIA EM LEILÕES! Não fique fora dessa!

 Quero contratar essa assessoria

Por que contratar a
ASSESSORIA EM LEILÕES?

  •  O leilão oferece a melhor chance de se comprar abaixo do valor de mercado
  •  É possível ficar rico atuando na área de leilões de imóveis
  •  Investimento em leilões é sempre um ótimo negócio quando bem gerenciado
  •  Quanto mais conhecimento na área melhores são suas chances e resultados
  •  Com a alta dos valores dos imóveis, o leilão é a solução para comprar abaixo do valor de mercado e investir em imóveis

Para quem é a
ASSESSORIA EM LEILÕES?

  •  Pessoas que pretendem empreender no setor imobiliário
  •  Pessoas que já empreendem e querem uma Assessoria Especializada
  •  Indivíduos que querem comprar para moradia
  •  Indivíduos que querem comprar para aluguel
  •  Indivíduos que querem comprar para investimento
  •  Indivíduos que querem aumentar o seu patrimônio
  •  Indivíduos que querem pensar na sua aposentadoria
 Aproveite e não perca tempo!
A FCA Leilões possui uma equipe com pouco mais de dez advogados que assessoram clientes diariamente nas mais diversas atividades relacionadas às compras, aluguéis e revendas de imóveis provenientes de leilões judiciais e extrajudiciais. Quando essa equipe fica muito sobrecarregada, as novas inscrições para o serviço de assessoria são paralisadas por tempo indeterminado. Portanto, aproveite enquanto ainda há vagas!
 Contratar assessoria agora