ASSESSORIA EM LEILÕES

Tempo de leitura: 2 minutos

Nosso escritório presta assessoria jurídica para cliente e investidores pessoas físicas e jurídicas na compra de imóveis em leilão judicial de imóvel e leilão extrajudicial de imóvel e assessoria:

Assessoria Jurídica Contenciosa – apresentação de defesa em processos ou recursos ajuizados pelos ex-proprietários do imóvel arrematado ou visando o cancelamento de pendências sobre o imóvel.

Desocupação do Imóvel – Assessoria jurídica ao investidor visando a desocupação do imóvel adquirido em leilão e imediata liberação para uso

Regularização de Imóvel – Assessoria jurídica ou administrativa visando regularizar o imóvel adquirido ou não em leilão, visando sua regularização perante o Cartório de Registro de Imóveis e perante a Prefeitura Municipal de São Paulo.

ANÁLISE DE PROCESSO JUDICIAL DE LEILÃO DE IMÓVEL

O escritório presta assessoria jurídica de análise de toda documentação referente ao processo judicial onde será realizado o leilão do imóvel de interesse do cliente.

A análise consiste na identificação de eventuais vícios processuais que possam causar a nulidade da arrematação no futuro, através ação judicial movida pelo executado ou outro interessado, a fim de orientar o investidor sobre os riscos do negócio e a viabilidade ou não da arrematação daquele imóvel específico.

Assim, a assessoria jurídica prestada pelos advogados especialistas permite que o cliente participe do leilão e arremate o imóvel com toda segurança e lucro, pois a documentação do leilão já foi previamente analisada por especialistas.

Nos limites da cidade de São Paulo, nossos especialistas se deslocam diretamente para os fóruns (Central e Regionais) e analisam todo o processo, bem como realizam o levantamento de dívidas de IPTU e de condomínios que eventualmente pesem sobre o imóvel em leilão.

Para contratar análise de processos de leilões de imóveis preencha o formulário ao em nosso site e aguarde o contato de nosso advogado especialista. ( CLIQUE AQUI)