Arrematação em Leilão Judicial no bairro Cerqueira César

Tempo de leitura: 1 minuto

Descubra, neste case, como é fazer investimento em imóveis em vendas públicas e aprenda a faturar alto como empreendedor neste ramo!

Se você leu o nosso artigo “Exemplo de arrematação em Leilão Judicial” publicado aqui no blogue, observou como foi relativamente fácil fazer negócio quando há poucos concorrentes. Agora vamos mostrar como é trabalhar em uma condição um pouco mais adversa.

Neste case de Leilão Judicial Eletrônico que apresentaremos agora, haviam muitos empreendedores, investidores e participantes interessados, o que aumentou a competitividade e a disputa pelo imóvel.

Esta venda pública foi conduzida pelo leiloeiro Mega Leilões. Ela ocorreu no bairro de Cerqueira César, às 15h30 do dia 22 de abril de 2014. Confira os dados gerais do empreendimento:

• Tipo:
Apartamento.

• Área total:
101m2.

• Localização:
Rua Frei Caneca, 239, bairro de Cerqueira César, em São Paulo.

• Referências:
Próximo ao Hospital das Clínicas e váriosShoppings Centers.

• Meios de transporte próximos:
Estações Paulista e Consolação do Metrô.

• Vias próximas:
Avenida Paulista, rua da Consolação e rua Augusta.

• Preço:
O imóvel foi arrematado por R$ 307 mil, já inclusos os 5% do leiloeiro.

Assim como na hasta do apartamento no bairro do Brás, este imóvel localizado em Cerqueira César foi arrematado por um dos participantes da Rede de Investidores da FCA Leilões.

Os corretores e as imobiliárias que avaliaram este apartamento da rua Frei Caneca estipularam seu preço de mercado em R$ 600 mil, o que confere uma margem de lucro de no mínimo 95% ao empreendedor que o arrematou.

Foi uma boa margem de lucro na sua opinião? Sim? Pois aprenda você também a fazer arremates como este e fature alto no mercado de investimento em imóveis. Conheça mais cases e obtenha informações detalhadas sobre como proceder em vendas públicas como essa por meio do Curso EAD de Leilão Judicial com metodologia FCA. Ative já o seutreinamento online e estude em qualquer lugar, na hora que quiser, por meio de um computador ou notebook conectado à internet.